Beach Park oferece cerca de 300 vagas de trabalho

Candidatos interessados em participar da seleção devem se inscrever pela internet

por Nathan Santos qui, 10/10/2019 - 07:30
Divulgação . Divulgação

Considerado um dos maiores parques aquáticos do Brasil, o Beach Park Entretenimento, no Ceará, oferece cerca de 300 oportunidades de empregos temporários. Ao LeiaJá, a assessoria de imprensa do empreendimento informou que as vagas são destinadas ao período de alta estação, em que há a possibilidade de o local receber mais visitantes.

Algumas das funções disponíveis são serviços gerias, cozinheiro e auxiliar de cozinha, camareiro (a), churrasqueiro, atendente de A&B, commis, garçom, auxiliar de fotografia, copeira, recepcionista, operador(a) de loja/caixa e promotor de marketing. A empresa ainda dispõe de ocupações de entretenimento, tais como instrutor de brinquedos, monitor de esportes e lazer, além de recreadora.

“Além de gerar empregos, nosso objetivo é desenvolver pessoas e cuidar dos nossos colaboradores oferecendo um ambiente propício para crescimento profissional”, destaca a coordenadora de recursos humanos do Beach Park, Selma Moreira, conforme informações da assessoria de comunicação do parque aquático.

Análise curricular e entrevistas são algumas etapas do processo seletivo que segue até o final de novembro. O Beach Park não divulgou as remunerações salariais.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever gratuitamente pelo site da empresa. No mesmo endereço eletrônico é possível ter mais detalhes sobre as vagas.    

COMENTÁRIOS dos leitores