UNINASSAU promove III Feira de Empregabilidade em Natal

Evento tem como objetivo discutir o novo perfil profissional que o mercado exige

sex, 11/10/2019 - 18:00
Pixabay/Creative Commons . Pixabay/Creative Commons

Com o intuito de aproximar os estudantes e as oportunidades no mercado de trabalho, a Faculdade UNINASSAU Natal promove a terceira edição da Feira de Empregabilidade. Durante os dias 22 e 23 de outubro, empresas de diversos segmentos apresentam ofertas de estágios, vagas de emprego e recebem currículos dos estudantes.

Promovida pelo Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreiras (NTEC), a Feira tem como objetivo discutir o novo perfil profissional que o mercado exige. A programação conta com palestras, oficinas e mesas-redondas com todas as informações para os participantes conquistarem as vagas desejadas.

"O evento é importante para saber qual perfil profissional as empresas estão em busca e, dessa forma, aproximar os participantes do mercado de trabalho. Serão feitas triagens dos currículos que foram entregues às empresas que, posteriormente, entrarão em contato com os candidatos pré-selecionados para o agendamento das entrevistas”, explicou a analista de carreiras da UNINASSAU Natal, Andreza Carla.

Da assessoria de comunicação

COMENTÁRIOS dos leitores