Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de estudos

As oportunidades são para brasileiros e candidatos de outras nacionalidades que estejam interessados em estudar negócios, humanidades ou ciências sociais

por Francine Nascimento ter, 22/10/2019 - 10:59
Pixabay Nova Zelândia é um país localizado no sudoeste do Oceano Pacífico Pixabay

Brasileiros e candidatos de outras nacionalidades que estejam interessados em estudar fora, podem aproveitar a chance oferecida pela Universidade de Massey, na Nova Zelândia. A instituição está oferecendo bolsas parciais nos cursos de graduação e pós-graduação, com prazo de candidatura de 30 de novembro e 1º de dezembro. As oportunidades são divididas nas áreas de negócios, humanidades e ciências sociais.

O número de vagas não foi divulgado. O valor das bolsas parciais para os cursos de pós-graduação é de 10 mil dólares neerlandeses. Já os de graduação, a instituição está ofertando de 20 mil dólares. Contudo, os valores podem oscilar de acordo com o desempenho do estudante.

Para os que desejam se inscrever em algum dos cursos, é preciso enviar um formulário em inglês no qual deve ser preenchido e enviado para o endereço eletrônico international@massey.ac.nz. O documento, além de garantir a vaga, também será analisado como histórico acadêmico. O prazo de envio para quem quer estudar negócios é de até 30 de novembro. Estudantes de ciências sociais e humanidades podem submeter o formulário até 1º de dezembro, no mesmo email.

COMENTÁRIOS dos leitores