Siderúrgica abre seleção para estagiários

Candidato deve possuir previsão de formatura para julho de 2021

por Bruna Oliveira qui, 24/10/2019 - 13:46
Pixabay Inscrições podem ser realizadas no site da Ternium Pixabay

A siderúrgica Ternium está com vagas abertas até o dia 10 de novembro para o seu Programa de Estágio de Pesquisa & Desenvolvimento. A iniciativa é destinada a estudantes de engenharia da Pontifícia Universidade Católica (PUC), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade de São Paulo (USP). Interessados podem realizar inscrição através do site da companhia.

Para participar, o candidato deve possuir previsão de formatura para julho de 2021, além de apresentar bom desempenho acadêmico e ter conhecimento intermediário da língua inglesa e espanhola. Os estudantes selecionados passarão nove meses desenvolvendo projetos em suas respectivas universidades e três meses no centro industrial da Ternium, localizado no Rio de Janeiro.

Além da inscrição, o processo seletivo conta com mais quatro etapas que são compostas por triagem do currículo, teste online, dinâmica de grupo e entrevista individual. De acordo com a organização, a empresa oferece remuneração salarial compatível com o mercado, alimentação, seguro de vida, vale-transporte e auxílio moradia para estudantes que moram fora do Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores