Overdrives é finalista do Startup Awards 2019

A Overdrives é a única representante do Nordeste e a mais jovem das startups da lista

por Francine Nascimento ter, 29/10/2019 - 10:36
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Overdrives foi escolhida como uma das dez melhores na categoria 'Aceleradoras' Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Centro de Inovação - Overdrives é um dos dez finalistas do Startup Awards, uma premiação do ecossistema brasileiro de startups organizado pela Associação Brasileira de Startups. Essa é a primeira fase da premiação as quais foram escolhidas as top 10 startups para a categoria 'Aceleradoras' pela experiência e atuação no mercado brasileiro. Na próxima etapa serão selecionadas três starups para irem disputar a final do concurso. 

Sendo a aceleradora mais jovem a concorrer ao prêmio e a única da lista que está representando o Nordeste, a Overdrives vem se consolidando em Recife por fazer um trabalho focado em impulsionar o desenvolvimento de startups com geração de resultados relevantes para os negócios. 

No fim da premiação, as startups vencedoras das outras 14 categorias, serão apresentadas na 6ª edição do Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), maior conferência de startups da América Latina, que será realizada nos dias 27 e 28 de novembro, em São Paulo. 

COMENTÁRIOS dos leitores