UNINASSAU lança editais para contratar professores

Oportunidades são para lecionar em cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas

qui, 21/11/2019 - 16:54
Pixabay . Pixabay

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza está com processo seletivo aberto para contratação de docentes para 2020. As vagas são para lecionar em diversos cursos nas áreas de saúde, humanas e exatas nas unidades Doroteias e Parangaba. Os interessados devem enviar Currículo Lattes e outras comprovações por e-mail descrito no edital, até o dia 20 de dezembro.

No campus Doroteias, as vagas são distribuídas nos cursos de Odontologia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e Engenharia Civil. Já no campus Parangaba, as vagas são destinadas para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Direito, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.  

Quanto aos requisitos, o candidato deve possuir título de Doutor ou Mestre; Disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno; Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos e pós-graduação específica na área da disciplina. Os candidatos aprovados na análise curricular passarão, ainda, por avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e, além disso, avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos.

Confira abaixo os editais por área e campus:

Campus Doroteias 

Exatas

Humanas

Saúde

Campus Parangaba

Humanas

Saúde

*Da assessoria de comunicação

LeiaJá também

--> UNINASSAU entre as três melhores instituições de desportos

--> Com mais de 170 vagas, PE segue com inscrição para seleção

--> Prefeitura de Pacajá, no Pará, abre 118 vagas de emprego

COMENTÁRIOS dos leitores