Fuvest divulga aprovados na primeira fase de vestibular

Segunda fase do processo seletivo será realizada nos dias 5 e 6 de janeiro

por Camilla de Assis seg, 09/12/2019 - 12:09
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou, nesta segunda-feira (9), a lista com os nomes dos aprovados na primeira fase do processo seletivo 2020 que dá acesso à Universidade de São Paulo (USP). Os candidatos podem conferir a relação com os nomes dos selecionados para a próxima etapa clicando aqui.

A Fuvest também disponibilizou os locais em que serão realizadas as provas da segunda fase do vestibular. O local específico em que cada estudante fará a segunda etapa do processo pode ser conferido na Área do Candidato. A segunda fase do será feita nos dias 5 e 6 de janeiro. 

No primeiro dia, os candidatos responderão às questões de português e redação. Já no dia seguinte, as provas serão de disciplinas específicas, de acordo com a carreira escolhida. Em ambos os dias, os portões do locais de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h, momento em que terá início a aplicação das provas, com duração de quatro horas. Não haverá tempo adicional para a transcrição de respostas.

A segunda fase do vestibular da Fuvest tem caráter dissertativo. A comissão do processo seletivo já divulgou a lista com as notas de corte de cada curso.

LeiaJá também

-> Fuvest inovou e trouxe interdisciplinaridade para prova

COMENTÁRIOS dos leitores