Avon abre inscrições para programas de estágio e trainee

Dominar o idioma inglês pode ser um diferencial no processo seletivo

por Lara Tôrres qui, 02/01/2020 - 18:17
Pixabay Avon atua com produtos de beleza Pixabay

A empresa de cosméticos Avon está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee 2020. A empresa não divulgou onde os trainees selecionados deverão trabalhar, enquanto os futuros estagiários podem atuar nas unidades da companhia em São Paulo (Interlagos), Cabreúva (interior de São Paulo), Maracanaú (CE) e Simões Filhos (BA). 

Os salários e bolsas não foram divulgados. O programa de trainee tem duração de dois anos e uma proposta de rotatividade dos selecionados por diversas áreas da empresa. Os requisitos são inglês avançado ou fluente, curso superior completo com um a três anos de formatura, experiência de trabalho (efetivo ou estágio) e disponibilidade para viajar a trabalho. 

Já o programa de estágio pode durar até dois anos e prevê a disponibilização de um mentor para os estudantes selecionados. Entre os benefícios estão vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento gratuito, restaurante no local de trabalho, seguro de vida, auxílio farmácia, gympass, parceria com cursos de idiomas, desconto em produtos e clube shiatsu (apenas em São Paulo).

Os requisitos para se inscrever são estar nos dois últimos anos do curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), inglês intermediário ou avançado e disponibilidade de horário e residência para as vagas. A lista de cursos com vagas disponíveis não foi informada.

LeiaJá também

--> Sesc-PE abre seleção para quase 100 vagas de estágio

--> Lojas Americanas abre oportunidades de estágio

COMENTÁRIOS dos leitores