Universidade dá bolsa para graduação em Londres

As inscrições devem ser feitas até o mês de maio

por Lara Tôrres sab, 04/01/2020 - 13:12
Pixabay . Pixabay

A Universidade de Westminster, em Londres, no Reino Unido, está oferecendo bolsas integrais para cursos de graduação em qualquer área do conhecimento. A bolsa Vice Chancellor se destina a estudantes internacionais vindos de países em desenvolvimento. 

As inscrições terão início em fevereiro e seguem até 29 de maio, com cursos no início de setembro. A bolsa cobre o valor do curso, os voos de ida e volta para Londres, o custo de vida e acomodação do estudante durante o curso. 

Para concorrer, é necessário ter oferta de uma vaga de graduação full-time da Universidade de Westminster, excelência de histórico escolar e potencial de desenvolvimento e necessidade financeira. Estudantes que já tenham graduação ou mestrado no país de origem não podem concorrer às bolsas, mas alunos com graduação concluída no Brasil podem participar. 

Para concorrer às bolsas, é necessário se candidatar às vagas da universidade normalmente e, em seguida, enviar o formulário de inscrição, a carta ou e-mail de aceite da Universidade de Westminster confirmando a oferta da vaga no curso escolhido, cópia do histórico escolar do ensino médio e uma carta de recomendação escrita por um tutor anterior, professor, acadêmico ou empregador. A documentação deve ser enviada por correio para o endereço Scholarships Office University of Westminster Cavendish House 101 New Cavendish Street London W1W 6XH United Kingdom, com recebimento até 29 de maio. 

LeiaJá também

--> Capes realiza seleção para intercâmbio nos Estados Unidos

--> Ano novo, país novo: saiba como estudar e trabalhar fora

COMENTÁRIOS dos leitores