Porto Seguro abre inscrições para seleção de estágios

Quase 20 oportunidades são oferecidas pelo processo seletivo

por Nathan Santos ter, 07/01/2020 - 18:21
Pixabay . Pixabay

A seguradora Porto Seguro recebe inscrições, até 30 de janeiro, para a nova edição do seu programa de estágio. O processo seletivo soma 18 oportunidades nas áreas técnicas, administrativas, investimentos, gestão de risco, entre outros segmentos. 

Os cursos dos candidatos devem ter duração de até dois anos. A seleção conta com várias fases, tais como inscrições, testes online e entrevistas. De acordo com a Porto Seguro, os aprovados atuarão em São Paulo e deverão ter disponibilidade para carga de trabalho de 30 horas semanais.

Ainda conforme informações da seguradora, os participantes precisam ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2020 ou 2021. “Nosso programa conta com um projeto de desenvolvimento que inclui treinamento e acompanhamento direto dos gestores, proporcionando aos estudantes a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos”, comenta a diretora de Recursos Humanas da empresa, Carolina Zwarg, conforme informações da assessoria de comunicação da Porto Seguro.

No total, o programa terá duração de dois anos; os valores das bolsas mensais não foram reveladas. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site do processo seletivo, onde também é possível obter mais detalhes a respeito do estágio.

COMENTÁRIOS dos leitores