UNINASSAU abre seleção para contratação de docentes

Interessadas podem enviar o currículo Lattes para os e-mails de cada área de atuação que constam no edital

qua, 08/01/2020 - 14:50
Freepik . Freepik

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da UNINASSAU São Luís. Os interessados em participar devem entregar Currículo Lattes e as devidas comprovações de titulação e publicações na recepção do bloco acadêmico da Instituição, que varia de 10 a 14 de janeiro de acordo com a área de interesse.

As vagas são para os cursos de graduação nas áreas de Saúde e Humanas. Os candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. É necessário apresentar Curriculum Lattes atualizado, com relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Entre os cursos que abriram inscrições para o seletivo estão Medicina Veterinária, Enfermagem e Direito. A seleção será composta de avaliação escrita para os candidatos aprovados na prova de títulos e avaliação didático-pedagógica. A Faculdade UNINASSAU São Luís fica localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, no bairro Ivar Saldanha, próximo ao elevado Alcione de Nazaré.

*Da assessoria de comunicação

LeiaJá também

--> UNINASSAU oferta mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos

--> Marketing Digital Jurídico é tema de curso gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores