Prefeitura de Carpina oferece cursos gratuitos

As oportunidades são para aprendizado em idiomas, tecnologia, produção artesanal e linguagens

por Ruan Reis dom, 19/01/2020 - 10:13
Freepik . Freepik

A Prefeitura Municipal de Carpina (PMC) estará, de 20 de janeiro a 07 de fevereiro, com inscrições abertas para 560 vagas em cursos gratuitos oferecidos na Biblioteca Pública Municipal Geraldo Lapenda.

As oportunidades são para aprendizado em língua espanhola (90), inglesa (80) e de libras (160), informática (60), artesanato (50), redação (60) e português (60).

Os interessados precisam ir na própria biblioteca, localizada na Praça Lourival da Silva Bastos, S/N, Centro, próxima à Escola Municipal Eliane Carneiro Leão de Melo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, portando toda a documentação.

Quem deseja se candidatar precisa levar a cópia e original do RG, CPF,  comprovante de residência, foto 3x4, declaração de escolaridade, só para quem ainda é estudante, e, para os menores de idade acompanhados pelos pais ou responsável, a certidão de nascimento.

Outras informações podem ser obtidas através do contato com o diretor da unidade, Josenildo Nery, pelo telefone (81) 9 7314 3386 ou pelo site da Prefeitura Municipal de Carpina.

COMENTÁRIOS dos leitores