UFAM abre concurso para contratação de professores

As inscrições devem ser realizadas entre 27 de janeiro e 28 de fevereiro

por Maya Santos dom, 26/01/2020 - 08:00
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo Concurso público inicia inscrições nesta terça-feira (28) Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) abriu concurso público para preenchimento de vagas para Professor do Magistério Superior. Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrições, a partir do dia 27 de janeiro a 28 de fevereiro, podendo ser realizada no site da UFAM.

O objetivo do processo é preencher o quadro permanente do corpo docente. Ao total são 35 vagas, com cargas horárias que variam entre 20h e 40h semanais, ou em regime de dedicação exclusiva. A remuneração varia entre R$ 2.236,31 e R$ 5.915,99.

Para participar, os candidatos devem atender os requisitos de nível acadêmico publicados no texto do Edital. A taxa de inscrição da seleção varia de acordo com o nível acadêmico do participante.

O processo compreende três etapas, sendo, provas escrita e didática, ambas com caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, para fins classificatórios.  Para mais informações, basta acessar o edital do processo disponível no site da UFAM.

COMENTÁRIOS dos leitores