UFPE está com processo seletivo aberto até o dia 29

UFPE segue, até o dia 29 de janeiro, com processo seletivo aberto para o cargo de professor substituto

por Juliana Mamede dom, 26/01/2020 - 15:00
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) segue com processo seletivo aberto até o dia 29 de janeiro para a função de professor substituto. As vagas destinadas pela instituição são para o Centro Acadêmico do Agreste (CAA), Campus Caruaru e para o Colégio de Aplicação (CAP). Quem tiver interesse em se candidatar pode fazer sua inscrição pela internet. O salário está de acordo com a carga horária de trabalho, que pode ser de 20 ou 40 horas, além do nível de qualificação do professor substituto.

A taxa de inscrição do concurso custa R$ 75. A lista com a documentação exigida para realizar a inscrição pode ser consultada no edital do concurso. A seleção será em duas etapas: a primeira será de caráter eliminatório; já a segunda, de caráter classificatório. O acesso ao cronograma será viabilizado na secretaria referente a vaga e na internet.

A Seleção terá validade de 12 meses, a partir da data de publicação no Diário Oficial da União (DOU). A prorrogação do contrato fica a critério da Administração, não podendo ultrapassar 24 meses.

COMENTÁRIOS dos leitores