Divulgada lista de aprovados no vestibular 2020 da UFRR

Classificados devem realizar matrícula presencialmente nos dias 20 e 21 de fevereiro

por Aurilene Cândida qui, 20/02/2020 - 12:11
Julio Gomes/LeiaJa Imagens/Arquivo Lista de candidatos está disponível no site da UFRR Julio Gomes/LeiaJa Imagens/Arquivo

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) já disponibilizou o resultado do vestibular 2020. Os selecionados devem efetuar a matrícula presencialmente no Departamento de Registro Acadêmico (DERCA) da instituição. O cadastro será recebido nos dias 20 e 21 de fevereiro. Confira aqui a lista de aprovados no vestibular 2020 da UFRR.

Os candidatos que selecionaram a segunda chamada terão resultado divulgado no dia 28 do mesmo mês. Para ficar do início das aulas, resultados de seleção, dias letivos, datas gerais da graduação e entre outros assuntos acesse o calendário universitário da UFRR.

O vestibular da universidade ofereceu 806 vagas para 28 cursos. Os candidatos responderam questões objetivas sobre biologia, física, geografia, história, língua portuguesa e estrangeira, matemática e química. Para mais informações acesse o site da UFRR ou consulte o edital de abertura do vestibular.

COMENTÁRIOS dos leitores