PCR divulga seleção com salário de quase R$ 6 mil

Candidatos podem se inscrever até o dia 4 de março

por Juliana Mamede sex, 28/02/2020 - 17:22
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Prefeitura do Recife (PCR) está com processo seletivo simplificado aberto para contratar temporariamente cinco médicos psiquiatras. O edital que viabiliza a seleção foi divulgado no Diário Oficial do Município e pode ser encontrado no site da Prefeitura. As inscrições seguem abertas até a próxima quarta-feira (4). 

A seleção será realizada em fase única, pela Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife, por meio de avaliação curricular, que contará com avaliação de títulos e de experiência profissional. O salário oferecido é de R$ 5.911,99, além de gratificações, para psiquiatras diaristas com carga horária semanal de 20 horas. 

O contrato será válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período, podendo também ser rescindido, a qualquer momento, conforme as necessidades da Sesau Recife ou caso as vagas sejam preenchidas por candidatos aprovados em concurso público. 

Das oportunidade, quatro são para psiquiatras diaristas e uma para psiquiatra especialista em infância e adolescência - também diarista -, sendo uma reservada para pessoa com deficiência (PCD). O objetivo dessa seletiva é preencher as vagas que ficaram em aberto no certame para psiquiatras feita no segundo semestre de 2019. Os aprovados na seletiva atuarão nas repartições da Rede de Atenção Psicossocial da capital pernambucana.

As pessoas que tiverem interesse em participar do processo seletivo precisam preencher o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, que estão disponíveis no site da Prefeitura, e em seguida, junto à cópia da documentação, levá-los à Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, localizada na Rua Alfredo de Medeiros, 71, bairro do Espinheiro, das 8h às 16h.

No dia 7 de março será publicado, no Diário Oficial, o resultado preliminar da avaliação curricular. Já o resultado final será divulgado no dia 28 de março. Para mais informações, acesse o edital da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores