Canadá: inscrições abertas para cursos e emprego

Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de abril

sex, 20/03/2020 - 15:11
Pixabay . Pixabay

A província de Québec, no Canadá, abriu oportunidades para estrangeiros que desejam estudar ou trabalhar no país. A Québec International, agência de desenvolvimento econômico na região responsável por recrutar profissionais de várias partes do mundo, está com inscrições abertas para vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação (TI) e realizará seleções online como estratégia para preservar o isolamento domiciliar e combater o coronavírus.

Entre as áreas com vagas disponíveis, estão analista web, desenvolver Stack, Scrum Master e programação. As vagas têm outras exigências, como diploma técnico ou universitário, experiência profissional e nível de francês do básico ao avançado, a depender da oportunidade desejada.

As inscrições devem ser feitas online até o dia 13 de abril e os candidatos aprovados serão convocados a partir do dia 22 de abril para a etapa virtual da seleção, nos dias 2 e 3 de maio. Todo o processo é feito em francês.

A faculdade Cégep Limoiou, também localizada em Québec, está buscando candidatos interessados em fazer cursos técnicos e profissionalizantes nas áreas de administração, comércio, informática, alimentação, turismo e engenharia. É exigido que os candidatos tenham domínio do idioma francês.

As inscrições devem ser feitas através de um formulário online até o dia 13 de abril. No mesmo endereço eletrônico é possível obter mais informações sobre o processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores