Crianças podem fazer atividade gratuita de inglês

Pais dos pequenos devem participar das qualificações

por Juliana Mamede qui, 26/03/2020 - 15:06
Freepik.com Em cada dia da semana há uma tarefa diferente para os familiares executarem com as crianças Freepik.com

A Vivadí, empresa atuante no ensino de inglês, preparou um curso do idioma destinado a crianças com idades de três a 10 anos. Denominada de “Vivadí Especial”, a plataforma online é de graça e acompanha o princípio da startup de utilizar o meio familiar para a aprendizagem. 

Em um período em que as pessoas estão unidas em casa, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a plataforma tem como objetivo incluir pais e outros familiares nas tarefas pedagógicas criadas para crianças em quatro faixas etárias: dos dois aos quatro anos; dos cinco aos seis anos; dos sete aos oito anos; e dos nove aos 12 anos. "A plataforma é autogestiva e de fácil navegação, e pode ser acessada por qualquer dispositivo”, assegura o VP de Produto da Vivadí, Maurício Martins. 

De acordo com o calendário, em cada dia da semana há uma tarefa diferente para os familiares executarem com as crianças. A Vivadí recomenda que a família separe pelo menos cinco minutos por dia para dedicar ao aprendizado. “O importante, para nós, é assegurar que a criança tenha frequência no contato com o inglês”, destaca Maurício.

COMENTÁRIOS dos leitores