PepsiCo abre mais de 500 vagas de emprego temporário

São vagas para os cargos de vendas e operações

por Maya Santos sex, 27/03/2020 - 11:32
Reprodução/Linkedin Reprodução/Linkedin

A empresa de alimentos e bebidas, PepsiCo, está oferecendo mais de 500 vagas em todo país para contratações temporárias para as áreas de vendas e operações. As oportunidades, segundo a empresa, tem o objetivo de manter o abastecimento nas redes de supermercado no Brasil. 

São vagas para promotor de vendas, vendedor, auxiliar de logística, operador de produção, auxiliar de produção e motorista carreteiro, dentro outras oportunidades. Com requisito, o candidato deve ter ensino médio completo, e para além de habilitação para a função de motorista.

Para participar, o interessado poderá cadastrar o currículo através do link da seleção. Após contratação, os funcionários terão direito a benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte e vale alimentação e/ou refeição. Os salários serão informados de acordo com o cargo que o candidato for selecionado. 

Para manter as medidas preventivas ao coronavírus, a empresa ainda oferece kits com álcool em gel e máscaras, com indicativo de necessidade de uso, medição diária de temperatura corporal no início de suas atividades, alternativas de transporte para mobilidade com segurança e auxílio financeiro adicional para compra de água. Além de outra recomendações e orientações divulgadas no site da Pepsico.

COMENTÁRIOS dos leitores