Escola de oratória disponibiliza aulas gratuitas

'Fale em público em 24 horas' é um dos temas da qualificação

por Juliana Mamede seg, 30/03/2020 - 14:55
Freepik.com Bons profissionais devem dominar técnicas de oratórias Freepik.com

Por causa da pandemia do novo coronavírus e da recomendação das autoridades para que as pessoas fiquem em casa, a Escola de Oratória Eloquence liberará, de forma gratuita, todas as aulas da “Semana da Oratória” por tempo indeterminado, na modalidade EAD. Os materiais podem ser acessados por meio da página da iniciativa.

Com o objetivo de instigar e melhorar a oratória individual dos participantes durante o período de isolamento, o fundador da Eloquence, Yang Mendes, orienta alunos com técnicas, vivências e dicas para que seja desenvolvida expressão com segurança em qualquer lugar. “Diante de tudo que está acontecendo, resolvemos fazer a nossa parte e contribuir para que esse seja um período de estudos, aperfeiçoamento e muito aprendizado”, diz Yang.

A Semana da Oratória está dividida em quatro aulas, que são: Aula 1 — “4 erros que você comete e não sabia”; Aula 2 — “Por que você sente medo de falar em público e como superar?”; Aula 3 — “Cinco razões para você falar em público + suas perguntas respondidas”; e Aula 4 — “Fale em público em 24 horas”. 

COMENTÁRIOS dos leitores