Intelbras oferece 157 cursos on-line gratuitos

Os certificados de conclusão dos treinamentos serão emitidos eletronicamente após a conclusão dos conteúdos

por Aurilene Cândida seg, 30/03/2020 - 12:46
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Há cursos focados em gestão de negócios, vendas, atendimento ao cliente e marketing Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Indústria Brasileira Desenvolvedora de Tecnologias (Intelbras), por meio do Centro de Capacitação em Tecnologia (iTEC), está oferecendo 157 cursos on-line gratuito para aqueles que estejam interessados em se aperfeiçoar profissionalmente durante a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. A carga horária varia de 15 minutos até 25 horas.

 As inscrições para adquirir um dos cursos devem ser realizadas através do portal de treinamento da unidade, além disso o usuário deve acessar a aba Cursos a Distância, realizar login e a sua inscrição nos cursos preferidos.

Entre as oportunidades oferecidas, há para treinamentos técnicos e cursos focados em gestão de negócios, vendas, atendimento ao cliente e marketing. 

Vale ressaltar que entre os cursos oferecidos há para níveis intermediário, avançado e inicial. 

 “Com as restrições de movimento impostas pelo estado de calamidade pública em várias regiões do país, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo”, afirma Monica Nedel, Gerente de Treinamentos Técnicos do iTEC. 

Os certificados de conclusão dos treinamentos serão emitidos eletronicamente após a conclusão dos conteúdos.

COMENTÁRIOS dos leitores