UNINASSAU: odontologia recebe nota máxima do MEC

Entre os critérios avaliados para a obtenção da nota está a quantidade de mestres e doutores no corpo docente do curso

seg, 30/03/2020 - 14:34
Pixabay . Pixabay

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa, por meio do curso de Odontologia, recebeu nota máxima 5 na avaliação do Ministério da Educação. Entre os critérios avaliados para a obtenção da nota estavam a quantidade de mestres e doutores no corpo docente do curso e a presença e a qualidade dos laboratórios e da Clínica-Escola. A avaliação da matriz curricular e a infraestrutura da Instituição também foram analisados.

O curso de Odontologia possui laboratórios próprios e uma Clínica-Escola que realiza atendimentos à população, fazendo com que os alunos tenham a experiência prática antes mesmo de concluir o curso, tudo supervisionado por professores.

Para a diretora da UNINISSAU João Pessoa, Flávia Simonassi, o recebimento da nota máxima do curso de Odontologia pelo Ministério da Educação representa o reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito em conjunto por todos que fazem a Instituição. “Essa nota representa uma responsabilidade maior de melhorar constantemente o ensino para oferecer aos alunos da Instituição uma boa colocação no mercado de trabalho”, declarou.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores