UFRPE oferece bolsas de intercâmbio na Califórnia

Programa oferece 30 oportunidades parciais. Saiba como se inscrever

por Lara Tôrres qui, 02/04/2020 - 16:35
Pixabay Bolsas podem proporcionar boas oportunidades de intercâmbio Pixabay

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) está com inscrições abertas para um programa com 30 bolsas parciais em cursos de férias no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O programa é uma parceria da California State University Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV) para beneficiar alunos pernambucanos com cursos da área de administração e inglês, nos meses de janeiro ou julho de 2021, ou em janeiro de 2022.

Entre os programas oferecidos na University of La Verne, estão Strategy and Marketing, Finance and Accounting, Leading & Coaching the Human Organization e Contemporary Topics in Public Administration. Na California State University Northridge, as opções são Communication, Design & Innovation, Digital Companies & E-Business Revolution, Design Thinking & Innovation e Leadership In An Age Of Disruption.

Também está disponível aos bolsistas um curso de inglês básico para negócios, incluso nos demais programas sem custo adicional. Segundo a UFRPE, além da bolsa parcial, que cobre parte do valor dos cursos, os alunos terão acesso a preços especiais na hospedagem.

O prazo para envio da documentação necessária para a solicitação das bolsas é 19 de abril. Os interessados podem tirar dúvidas e obter mais detalhes por meio do endereço de e-mail ricardo.usp@profbritto.com ou preenchendo de um formulário online. Em seguida, a UFRPE entrará em contato, enviando folders com informações sobre o programa e o formulário para solicitação das bolsas.

COMENTÁRIOS dos leitores