Recrutadora abre mais de 15,6 mil vagas em cinco capitais

Processos seletivos da Randstad são realizados online; contratados podem atuar em empresas do varejo, bancos e seguradoras, entre outras

por Alex Dinarte qua, 10/06/2020 - 14:46

A empresa especializada em recursos humanos Randstad divulgou, na manhã desta quarta-feira (10), 15.677 novas vagas de emprego em sua plataforma digital. As oportunidades, distribuídas por cinco capitais brasileiras contemplam áreas de atuação como as da saúde, logística, finanças, comércio e serviços. Para evitar riscos em relação ao contágio pela Covid-19, os processos seletivos estão sendo realizados pela internet.

Além de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Recife (PE) e Fortaleza (CE), a litorânea Santos-SP é outro polo importante a oferecer postos de trabalho. Entre os destaques estão cargos como promotor de vendas, operador de caixa, conferente, supervisor comercial, gerente comercial, executivo comercial (varejo e comércio); técnico de enfermagem do trabalho, enfermeiro (saúde); analista de relacionamento para investidores, assessor de investimento, coordenador financeiro (finanças); auxiliar de armazém, auxiliar de limpeza, faxineiro, ajudante de transportadora (serviços), entre outras. Segundo os recrutadores, as contratantes disponibilizam vagas efetivas e temporárias.

De acordo com a Randstad, os candidatos devem consultar o site da empresa para obter mais informações (salários, jornada, contratação) sobre os cargos disponíveis. Para efetivar a participação nos processos seletivos é necessário efetuar um cadastro no ambiente virtual da recrutadora. A orientação da empresa é para que todos os trabalhadores anexem um currículo atualizado no perfil, pois a maioria das contratantes prefere analisar postulantes aos empregos a partir desse documento.

COMENTÁRIOS dos leitores