Instituições abrem bolsas de pós-graduação no Canadá

Tecnologia da Informação (TI) é uma das áreas disponíveis

por Maya Santos sab, 20/06/2020 - 19:08
Divulgação . Divulgação

A Cegep Gim e o Matrix College, instituições de ensino do grupo Hermes College, no Canadá, anunciaram abertura de inscrições para bolsas de pós-graduação em Quebec. São cursos distribuídos entre as áreas de Business, Tecnologia da Informação (TI), engenharia civil, educação infantil, transporte e logística, criação de jogos e financeiro.

As candidaturas podem ser realizadas através do e-mail: contato@cebrusa.com.br; não há data limite para encerramento. O objetivo é suprir o déficit de profissionais qualificados na região, principalmente nas áreas de TI e criação de jogos.

Para participar, interessados devem enviar uma mensagem para o e-mail citado com as seguintes documentações: passaporte; certidão de nascimento; formulário de aplicação; formulário de reembolso; diploma da universidade; diploma do segundo grau; histórico escolar do segundo grau e da universidade. As informações serão recebidas pela empresa Cebrusa, especializada em imigração para o Canadá e  responsável por mediar oprocesso.

Em razão da pandemia da Covid-19, inicialmente, as aulas serão através da internet, até que o processo de intercâmbio e aulas presenciais possam ser autorizados, seguindo as orientações das autoridades de saúde mundial. Este processo seletivo será para formação de turmas em janeiro, no entanto, também há inscrições para turmas nos meses maio e setembro de 2021.

O programa de pós-graduação tem duração de dois anos. Informações sobre investimentos financeiros podem ser obtidas por meio do site do intercâmbio.

COMENTÁRIOS dos leitores