Área de vendas tem quase 26 mil vagas em todo o Brasil

Contratantes oferecem vínculo temporário e efetivo em segmentos como Tecnologia da Informação, Finanças, Moda, Química e Televendas

por Alex Dinarte seg, 29/06/2020 - 16:09
Pexels Além das vagas presenciais, a Infojobs oferece também oportunidades no esquema home office Pexels

As contratações do departamento comercial das empresas brasileiras seguem na tentativa de manter o mercado de trabalho aquecido. A plataforma de recrutamento InfoJobs anunciou 25.874 vagas abertas para profissionais da área de vendas nos mais diversos setores de atuação.

De acordo com a intermediadora, mais de 7 mil contratantes de quatro regiões do país divulgaram oportunidades para selecionar pessoas com vínculo temporário ou efetivo.

Além de oferecer empregos presenciais, as companhias estão a escolher candidatos para trabalhar no esquema home-office. Os contratados poderão atuar no setor comercial de empresas estabelecidas em diversos segmentos econômicos. A maioria das vagas está nas áreas de Tecnologia da Informação, Finanças, Moda, Química e Televendas.

Os empregos vão contemplar, em sua maior parte, as regiões Sul (Blumenau-SC), Sudeste (São Paulo-SP, Niterói-RJ e Pedro Leopoldo-MG), Centro-Oeste (Goiânia-GO) e Nordeste (Salvador-BA e Campina Grande-PB).

Para participar, os candidatos devem realizar a inscrição por meio do site do InfoJobs. No ambiente virtual da recrutadora, também é possível checar informações detalhadas sobre cada vaga como benefícios, salários e regime de contratação.

COMENTÁRIOS dos leitores