Startup abre vagas para trabalho home office

Serão selecionados profissionais para as áreas de vendas, marketing e tecnologia

seg, 29/06/2020 - 16:10
Freepik Profissionais irão atuar no esquema de trabalho home office Freepik

A foodtech Menu, empresa do setor alimentício que abastece os restaurantes e conecta distribuidores e indústrias do mercado foodservice, está com 20 vagas abertas para os setores de vendas, marketing e tecnologia.

Todo o processo de contratação, desde a seleção, assim como as etapas e testes, são realizadas totalmente online. O trabalho tem início imediato com esquema home-office. “Sabendo do desafio da integração dos novos ‘menudos’ em tempos de home office e coronavírus, estamos promovendo, semanalmente, um bate-papo para entender como eles estão se sentindo e se adaptando a essa nova realidade”, afirma o CEO da empresa, Leonardo Almeida. 

Por conta do trabalho remoto devido ao período de pandemia, a startup também oferece auxílio aos seus colaboradores para cobrir os gastos extras em casa. “Estamos disponibilizando as cadeiras do nosso escritório, para que os colaboradores tenham o mesmo conforto em suas casas”, comenta o Almeida.

Entre os benefícios, a empresa oferece apoio psicológico, jurídico, financeiro e social, por meio do Programa Gente 360. As inscrições, bem como detalhes sobre salários e benefícios podem ser conferidos durante a candidatura às vagas, realizada por meio do LinkedIn.

COMENTÁRIOS dos leitores