Camaragibe-PE encerra inscrições em seleção nesta segunda

São 120 vagas para profissionais de saúde e formação de cadastro reserva

por Aurilene Cândida seg, 06/07/2020 - 10:23
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Método de seleção será feito por avaliação curricular Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Camaragibe, município localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR), devem ser realizadas até esta segunda-feira (6). Os candidatos devem pleitear às vagas mediante preenchimento da ficha de inscrição e envio da mesma para o e-mail selecaosesau@camaragibe.pe.gov.br. 

Devem ser enviados também todos os documentos assinados eletronicamente pelo concorrente, com certificação digital e em formato PDF. A seleção será feita unicamente por avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Há oportunidade para os cargos de médico clínico, médico neonatologista, médico generalista, médico ginecologista, e médico ginecologista, obstetra e ambulatório.

Os aprovados trabalharão de 24 a 40 horas semanais e terão remuneração de R$ 8.983,48 a R$ 9.280,85, a depender da especialidade e da carha horária. O processo seletivo tem prazo de validade de três meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O resultado final será divulgado no dia 27 de julho para assinatura de contratos no dia 1º de agosto. Outras informações podem ser obtidas através do edital do certame.

LeiaJá também

--> Lista: prefeituras têm mais de 2,5 mil vagas em concursos

COMENTÁRIOS dos leitores