Delivery Center abre vagas para programa de trainee

Profissionais atuarão nas áreas de logística, operações, comercial e finanças

por Camilla de Assis seg, 06/07/2020 - 17:04
Freepik . Freepik

A Delivery Center, empresa de integração de lojistas físicos, marketplaces e shoppings, está com vagas abertas para o programa de trainee. As oportunidades são para a cidade de São Paulo, com foco nas áreas de logística, operações, comercial e finanças. Os interessados podem realizar as candidaturas por meio do site de seleção.

Com duração de um ano, oferece aos trainees que apresentarem melhores desempenhos a oportunidade de assumir um cargo de gestão em seis meses. “Desenhamos um programa de trainee para os jovens que estão cheios de vontade de decolar em suas carreiras sem precisar esperar anos. Outro diferencial é que os traines poderão fazer parte, ou, até mesmo, liderar projetos estratégicos dentro da companhia, desenvolvendo seus skills técnicos e socioemocionais”, explica a Head of People do Delivery Center, Simone Lessa.

O trainee contará com horário flexível, home office, happy hour, assistência médica e odontológica, aceleração de carreira. O programa é destinado aos profissionais recém formados ou que estejam cursando o último ano da graduação e são desejáveis inglês avançado e experiências em estágios ou summer jobs.

COMENTÁRIOS dos leitores