UNINABUCO abre seletiva para contratação de professores

Oportunidades são para atuação nos cursos de jornalismo, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e sistemas de informação

por Maya Santos ter, 07/07/2020 - 12:43
Divulgação Divulgação

A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à contratação de professores. O profissionais poderão se candidatar para as vagas dos cursos de jornalismo, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e sistemas de informação. 

Aqueles que forem participar da seleção do curso jornalismo devem enviar sua inscrição através do e-mail jornalismo.rec@joaquimnabuco.edu.br, cujo prazo vai até dia 15 de julho. Os docentes atuarão na unidade Recife da instituição.

Para participar ao cargo de professor de jornalismo, o candidato deverá atender aos requisitos, que são: ter título de doutor, mestre ou especialista, ter disponibilidade para ministrar aulas no período diurno ou noturno e Currículo Lattes atualizado e comprovado, além de pós-graduação específica na área da disciplina pretendida.

Os aprovados nesta primeira etapa serão submetidos a uma avaliação escrita sobre tema relevante à disciplina que se candidatou. Na sequência, o avaliado passará por análise didático-pedagógica, na qual o concorrente deverá realizar uma aula expositiva com duração de 20 minutos.

Já para as demais vagas de docentes dos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e sistemas de informação, os candidatos deverão enviar o Currículo Lattes para o e-mail sistemasinformacao.rec@joaquimnabuco.edu.br até o dia 30 de julho. Mais informações podem ser consultadas nos editais de abertura de jornalismoanálise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e sistemas de informação.

COMENTÁRIOS dos leitores