Cresça com o Google oferece mentoria para empreendedores

O encontro será realizado no dia 21 de julho, às 18h

por Aurilene Cândida sex, 10/07/2020 - 11:57
Pixabay As mentorias são gratuitas e terão duração de uma hora Pixabay

O programa Mentoria Cresça com o Google está com vagas abertas para a mentoria coletiva destinada a capacitar empreendedores de pequenas e médias empresas. O encontro será realizado no dia 21 de julho, às 18h. O tema é “Como definir o público alvo do meu negócio e minhas estratégias de conteúdo”.

O encontro tem o objetivo de tirar dúvidas e oferecer orientações on-line para profissionais mulheres sobre as principais áreas da rotina de uma empresa que foram impactadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O programa segue com as mentorias tradicionais de 30 minutos que são ministradas por uma mentora da Rede Mulher Empreendedora (RME). Até o final de setembro, 10 mil encontros individuais serão oferecidos.

As sessões são gratuitas, terão duração de uma hora e serão conduzidas por especialistas. Inicialmente, serão abertas 24 sessões de Mentorias Coletivas, com 20 vagas por sessão e as inscrições devem ser feitas pela internet. Após confirmar a inscrição, será encaminhado um link para acesso. Os encontros serão realizados nas terças, quartas e quintas-feiras.

Para participar, será necessário ter uma Conta Google, um computador ou smartphone com uma câmera e um microfone, além de uma conexão com a Internet ou dados móveis. Não há limite de participação e todos podem escolher quantas mentorias coletivas quiserem. Além disso, também será discutido temas voltados para as áreas de Inovação, Vendas, Inteligência Emocional, Finanças, entre outros. A agenda completa pode ser conferida no site do programa.

COMENTÁRIOS dos leitores