UNG oferece cursos online 100% gratuitos

São mais de 70 opções de cursos de qualificação entre os dias 15 e 31 de julho

por sex, 10/07/2020 - 13:49

A Universidade Guarulhos (UNG), em parceria com o Instituto Êxito de Empreendedorismo, promove, gratuitamente, o projeto Capacita UNG, oferecendo mais de 70 cursos de qualificação on-line, entre os dias 15 e 31 de julho com diversas vagas disponíveis aos interessados em aprimorar estratégias em atividades que estão em alta no mercado de trabalho.

Para Eloi Lago, reitor da UNG, o projeto oferece oportunidades a jovens e adultos a custo zero. "Nestes novos tempos, a procura por qualificação é a saída para muitas pessoas que procuram uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho, no entanto, faltam recursos para capacitá-las. Pensando nisso, trouxemos diversas opções de capacitação para agregar conhecimento neste mês de julho. Todos totalmente gratuitos", explica.

Estão disponíveis na plataforma on-line cursos como: Planejamento Estratégico, Recrutamento e Seleção, Matemática Comercial, Comportamento do Consumidor, Contabilidade para Não Contadores, Custos Logísticos, Gestão de E-Commerce, Licitação de Contratos Administrativos, Legislação Trabalhista, Logística de Armazenamento e Distribuição, Desenvolvimento de Equipes, , Endomarketing, Fundamentos Para o Relacionamento Interpessoal, Tomadas de Decisões no Ambiente Organizacional, entre outros.

As inscrições estão abertas no eventos.sereduc.com/eventos-online.

*da Assessoria de Comunicação

COMENTÁRIOS dos leitores