UFPE divulga mestrado e doutorado em Comunicação

Inscrições para a seleção começam no dia 21 deste mês

por Nathan Santos ter, 15/09/2020 - 16:31
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nesta terça-feira (15), um processo seletivo destinado a cursos de mestrado e doutorado, com ingresso previsto em 2021 no Campus Recife. No total, 48 vagas são oferecidas por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM).

Segundo a UFPE, existem 29 oportunidades para o mestrado e 19 direcionadas ao doutorado. “Mídia, Linguagens e Processos Sociopolíticos” e “Estética e Culturas da Imagem e do Som” são as linhas de pesquisa disponíveis.

Análise curricular e triagem de documentos são algumas das etapas da seleção, conforme informações do edital divulgado pela UFPE. Os candidatos ao mestrado deverão se inscrever do dia 21 deste mês a 5 de outubro pelo e-mail mestradoppgcomufpe2021@gmail.com. No mesmo prazo estão disponíveis as candidaturas do doutorado, devendo ser feitas pelo e-mail doutoradoppgcomufpe2021@gmail.com.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 30 de novembro. Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo. O Campus Recife fica na Avenida Professor Moraes Rego, 1235, no bairro da Cidade Universitária.

COMENTÁRIOS dos leitores