Magazine Luiza organiza mentoria para a Black Friday

O evento virtual será transmitido pelo YouTube e se destina a empresários que fazem e-commerce e querem se preparar para a data

por Lara Tôrres ter, 22/09/2020 - 15:54
Pixabay . Pixabay

Na próxima quinta-feira (24), às 15h, a rede de lojas Magazine Luiza promoverá uma mentoria para empresários que fazem vendas on-line e desejam se preparar para o e-commerce na Black Friday 2020. O evento on-line será transmitido através do YouTube.

A iniciativa será desenvolvida em parceria com a ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, e se chamará sessão Roda de Conversa - ANYMARKET + Magalu. Entre os convidados para o evento virtual estão Leandro Ratz, líder de Customer Success do ANYMARKET, e Camilo Santos, Coordenador de Marketplaces da Magalu.

Entre os temas que serão abordados estão estimativas de prazos finais, datas e regras para Black Friday de 2020, “qual o público do marketplace e as vantagens para se vender no Magazine Luíza?”, “projetos que estão rodando no marketplace para os lojistas” e “estimativas de prazos finais, datas e regras para Black Friday de 2020”. Para mais detalhes, acesse o site da ANYMARKET.

LeiaJá também

--> Ferreira Costa oferece cursos gratuitos com certificado

COMENTÁRIOS dos leitores