Fórum Digital de Empreendedorismo recebe inscrições

Os palestrantes Martha Gabriel, Diego Castro, Francisco Saboya e Roque Pellizzaro falarão sobre os desafios dos negócios no universo digital

por Aurilene Cândida qua, 23/09/2020 - 18:30
Pixabay . Pixabay

A Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE) promoverá o I Fórum Digital de Empreendedorismo do Estado. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de outubro, através do YouTube, com acesso limitado aos inscristos.

As inscrições devem ser realizadas pela internet. Os palestrantes Martha Gabriel, Diego Castro, Francisco Saboya e Roque Pellizzaro falarão sobre os desafios dos negócios no universo digital. Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 50.

Para o Presidente da Federação, Eduardo Catão, é preciso ter a tecnologia como uma grande aliada para obter sucesso em qualquer projeto de vendas, sobretudo após a pandemia. “Mudamos em poucos meses o que estaria previsto para acontecer em cinco anos. O futuro já é digital, então quem não se atualizar, vai ficar para trás. Por isso, a nossa preocupação é manter o movimento lojista sempre avançando”, explica.

Confira a programação completa:

07/10 (quarta-feira)

19h - Economia Digital e Comércio Eletrônico: Perspectivas para o Varejo Francisco Saboya - Superintendente do Sebrae PE

20h - Marketing Digital para Negócios Diego Castro - CoFundador @premiapao

O recifense é co-fundador e diretor comercial da PremiaPão, a franquia que cresce no Brasil com mais de 350 unidades. Ele é especialista em Marketing Digital e Negócios Exponenciais.

08/10 (quinta-feira)

19h - O novo varejo que nasce após a pandemia Roque Pellizzaro - Presidente do SPC Brasil Economista e graduado em Direito, foi presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) por dois mandatos consecutivos entre 2007 e 2014.

20h - Transformação Digital dos Negócios Martha Gabriel - Uma dos principais pensadores digitais brasileiros, autora e palestrante irá falar sobre inovação, transformação digital, inteligência artificial para negócios, comportamento e tendências.

COMENTÁRIOS dos leitores