IEL-PE reúne especialistas em gestão para evento on-line

Leandro Karnal é um dos profissionais que integram a programação da iniciativa

por Ruan Reis qua, 23/09/2020 - 15:09
Pixabay . Pixabay

O Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) promoverá, entre os meses de outubro e dezembro, o CONEX, um evento on-line com especialistas que irão debater assuntos como gestão, liderança, finanças, empreendedorismo e negócios. O evento contará com a participação de alguns experts como Luiz Felipe Pondé, Leandro Karnal e Tiago Nigro.

De acordo com a superintendente do IEL-PE, Fernanda Minniti Mançano, a ideia do evento nasceu da necessidade de oferecer às pessoas o acesso ao debate sobre temas importantes em prol dos ambientes inovadores. “Tivemos o cuidado de reunir profissionais que agreguem à vida das pessoas e que, de alguma forma, contribuam para a retomada neste momento de pós-pandemia”, destacou, por meio de nota.

O CONEX será dividido em três dias. O primeiro, no dia 8 de outubro, será dedicado às temáticas de gestão e liderança; o segundo, no dia 18 de novembro, abordará finanças e investimentos; e o terceiro, no dia 10 de dezembro, contará com debates e participações dos experts cujas carreiras estão atreladas ao mundo do empreendedorismo e dos negócios.

O evento, realizado pela IEL-PE, conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Quem deseja se inscrever pode conferir os valores através da plataforma do CONEX, onde também é possível conferir a programação completa.

COMENTÁRIOS dos leitores