Feira reunirá mulheres empreendedoras no Recife

Evento será realizado das 10h às 18h, no bairro de Areias

por Juliana Mamede qua, 30/09/2020 - 19:24
Pixabay . Pixabay

A 1ª Feirinha Elas@Empreendem será realizada neste sábado (3), das 10h às 18h, na Travessa Gregório de Albuquerque, 2-84 – na lateral da panificadora Cardeal -, no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife. O evento contará com mulheres empreendedoras de diversos segmentos, que irão oferecer produtos de gastronomia, beleza, moda, calçados, decoração e artesanato.

“São itens desenvolvidos ou comercializados por mulheres que buscam, no empreendedorismo, a sua geração de renda”, destaca Pollyana Leonel, uma das organizadoras da feirinha. Ela contou, ainda, que há itens para os públicos feminino e masculino e também para as crianças, tudo por um preço acessível, segundo a assessoria de imprensa da ação.

De acordo com a organizadora, 13 empreendedoras já estão confirmadas para o evento, algumas começando agora e outras que já vêm caminhando na atividade. Cada empreendedora terá seu próprio espaço para expor e comercializar seus produtos, com higiene e segurança, uso de máscara e álcool a 70%.

O evento contará também com barracas com comidas. A ação conta com apoio de estabelecimentos que se juntaram à causa para incentivar as mulheres empreendedoras. São eles: Chico Kiko, Esquina do Malte, Boteco 109, Padaria Cardeal, Pizzaria da Lena e Espetinho do Paulista.

Quem quiser obter mais informações sobre a feirinha pode acessar o perfil no Instagram da ação ou entrar em contato pelo telefone (81) 97915-6050. Veja, a seguir, a lista das empreendedoras que estarão presentes no evento:

Geleia Artesanal Verônica – geleia artesanal com vários sabores

Leusa Sacolé – sacolé com sabores variados

Tapioca da Leni – tapioca com diversos sabores

Bek’Ateliê Costura e Designer – peças e roupas personalizadas

Lual Decor – decoração de festas infantis

Socorro Agabes - joias folheadas e cosméticos

Tarcy Roupas – malharia para atividades esportivas

Vivi Bijux – bijuterias

Florir kids – roupas infantis

Paraíso do Sapato – sapatos femininos

O Trianon – cosméticos

Usar Brechó – roupas, calçados e acessórios

Lemos Cake Home – bolos e tortas salgadas

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores