Programa de trainee abre inscrições para seleção

Há vagas para as áreas de engenharia de minas, metalurgia, geologia, engenharia química e de produção

por Lara Tôrres sex, 09/10/2020 - 17:53
Pixabay Inscrições são on-line e devem ser feitas até 13 de novembro Pixabay

A mineradora de ouro e metais básicos Aura Minerals está com inscrições abertas, até o dia 13 de novembro, para o seu programa de trainee 2021. Há seis vagas nas áreas de engenharia de minas, metalurgia, geologia, engenharia química e de produção nos municípios de Pontes e Lacerda, no Estado do Mato Grosso. 

O programa terá 12 meses de duração, com início a partir de fevereiro de 2021. Podem participar profissionais e estudantes graduados entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2021. Os candidatos serão selecionados através de testes de lógica, inglês e fit cultural, além de passarem por vídeo entrevista, dinâmica de grupo, business case (painel de negócios) e visita à operação.  

“Nossa cultura é baseada em meritocracia e no desenvolvimento de talentos. Nossa gestão é descentralizada, com uma cultura de construção do negócio, onde se trabalha com autonomia e responsabilidade alinhadas aos nossos valores. O programa de trainees é um passo estratégico à sustentabilidade do pipeline de lideranças e para inovar a companhia”, explica o CEO da Aura Minerals, Rodrigo Barbosa. O valor do salário não foi informado.

LeiaJá também

--> Agência do Trabalho oferta 170 vagas temporárias em PE

COMENTÁRIOS dos leitores