Confira as vagas de emprego desta quarta-feira (14)

Entre os destaques, está uma seleção, em Recife, com 20 vagas para candidatos de nível médio

por Nathan Santos ter, 13/10/2020 - 17:02
Patriny Aragão . Patriny Aragão

Em Pernambuco, as Agências Estaduais do Trabalho oferecem, nesta quarta-feira (14), novas oportunidades de emprego. Mais de 270 vagas estão disponíveis em cargos de diferentes níveis escolares, distribuídos em cidades da Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão do Estado.

No Recife, um dos destaques é o processo seletivo que reúne 20 vagas para a função de motofretista. Os candidatos devem ter ensino médio completo e comprovar experiência de, no mínimo, seis meses. O salário não foi informado.

Com remuneração de R$ 1.205, seleção em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, soma duas oportunidades para o cargo de ajudante de carga e descarga de mercadoria. Os interessados precisam ter experiência mínima de um semestre e nível médio finalizado.

Em Salgueiro, no Sertão do Estado, há uma vaga para vendedor interno. Ensino médio completo é uma das exigências do processo seletivo, cujo salário previsto é de R$ 1.045.

Existem, ainda, duas vagas direcionadas a pessoas com deficiência física. As chances são para a função de auxiliar de estoque, exigindo ensino fundamental completo. Essas e as demais vagas podem ser conferidas na lista de empregos divulgada pela Secretaria de Trabalho, Qualificação e Emprego (Stqe) de Pernambuco.

No site do órgão, os candidatos podem agendar atendimento presencial para uma das unidades das Agências do Trabalho, bem como é possível consultar os seus respectivos endereços.

COMENTÁRIOS dos leitores