UFPE divulga nova lista de classificados no Sisu 2020

Oitava lista reúne 35 estudantes classificados

por Nathan Santos seg, 30/11/2020 - 17:46
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Está disponível a oitava lista de classificação do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), edição 2020, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). De acordo com a instituição de ensino, a relação conta com 35 estudantes selecionados para o Campus Recife.

Os candidatos foram remanejados da segunda para a primeira entrada, bem como alguns foram selecionados pela primeira vez. A UFPE pede que eles atentem em quais entradas estão inclusos, “pois há aqueles que foram remanejados da segunda para a primeira entrada e os que foram classificados agora”.

“Não é necessário entregar mais nenhum documento e as aulas do primeiro semestre de 2020 serão reiniciadas em 25 de janeiro do próximo ano. Já as do segundo semestre letivo terão início em 24 de maio de 2021”, acrescentou a instituição de ensino, por meio da sua assessoria de comunicação.

Engenharia, administração e ciência da computação estão entre os cursos contemplados. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o e-mail dga.proacad@ufpe.br.

COMENTÁRIOS dos leitores