Empresa de tecnologia oferta quase 80 vagas de emprego

Candidaturas podem ser feitas pelo site da seleção

por Juliana Mamede ter, 01/12/2020 - 18:08
Pixabay . Pixabay

Empresa de tecnologia para gestão, a Senior Sistemas está oferecendo 77 oportunidades de emprego para profissionais com diferentes perfis, em variadas regiões do País, como São Paulo, Santa Catarina e Belo Horizonte. Os interessados em participar das seleções devem acessar a página do processo seletivo.

“Temos uma busca estratégica por profissionais como desenvolvedores, arquitetos de software e analistas de sistemas. No entanto, há também oportunidades para áreas como administrativo, analista de customer success, gerente de produto, gerente de projetos, executivo de contas, UX Designer, técnico de suporte, analista de negócios, entre outros departamentos”, explica a responsável pelo setor Talent Aquisition and Perfomance na empresa, Georgette Heineck, segundo a assessoria.

Com o objetivo de estimular pessoas e fomentar negócios, a empresa investe na capacitação de seus funcionários. “Oferecemos cursos de aperfeiçoamento e vários conteúdos para ampliar as possibilidades de carreiras, por meio da Universidade Corporativa Senior. O aprimoramento profissional também é incentivado através das participações em eventos externos e internos como por exemplo: Seniortec, Senior Summit e Senior’s Future. Além disso, temos práticas de gestão de pessoas que garantem um ambiente de trabalho diferenciado”, informa Georgette.

Mais informações sobre as vagas disponíveis, critérios de participação e remuneração salarial podem ser consultadas no site da empresa. Por meio do mesmo endereço virtual, o público pode acompanhar o cronograma da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores