Agências do Trabalho divulgam vagas desta quinta (14)

Ao total, são oferecidas 283 oportunidades para diversas funções

por Camilla de Assis qua, 13/01/2021 - 16:47
Patriny Aragão . Patriny Aragão

As Agências do Trabalho de Pernambuco já divulgaram as vagas referentes a esta quinta-feira (14). Ao total, são disponibilizadas 283 oportunidades para funções que pedem profissionais desde sem escolaridade até ensino superior. 

No Recife, há vagas para cargos como manicure, com seis meses de experiência e ensino fundamental completo; barbeiro, também com seis meses de experiência registrados na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), mas sem escolaridade requerida; e Supervisor de Carga e Descarga, também com o mesmo período de experiência exigido nas funções anteriores e ensino médio completo. Nesta última função, o salário é de R$1.620,05. Nas demais, a remuneração naõ foi informada.

Já em Petrolina, há oportunidades para a função de garçom, com seis meses de experiência e ensino fundamental completo; cozinheiro de restaurante, também com seis meses de experiência, mas com fundamental incompleto. Em Nazaré da Mata, a oportunidade oferecida é para Fiscal de Prevenção de Perdas, com seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Há outras vagas, oferecidas nas unidades da Agência do Trabalho de Araripina, Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão. 

As Agências do Trabalho de Pernambuco tambpem oferecem vagas temporárias e para pessoas com deficiência. Para concorrer a uma das ofertas de emprego, é preciso fazer o agendamento no site da Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. Veja mais detalhes no quadro de oportunidades completo desta quinta-feira (14). 

COMENTÁRIOS dos leitores