Programa de estágio abre seleção com 25 vagas

Os interessados devem se candidatar até o dia 7 de fevereiro

por Ruan Reis ter, 19/01/2021 - 14:26
Freepik . Freepik

A Mosaic, empresa de fertilizantes, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021 que visa selecionar 25 graduandos com formação prevista para dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Os interessados devem se candidatar até o dia 7 de fevereiro a por meio do site da seleção.

Para participar, os candidatos devem estar cursando administração, economia, psicologia, direito, relações internacionais, agronomia, ciências contábeis, tecnologia da informação, matemática ou engenharias. Os aprovados atuarão em São Paulo (SP), Uberaba (MG), Rosário do Catete (SE), Rondonópolis (MT), Cajati (SP) ou Tapira (MG).

As oportunidades são para as áreas de produção industrial, finanças, gestão e relacionamento, relações governamentais e sustentabilidade, supply chain - portos, ferrovia e comex, geologia, customer service, suprimentos, procurement, compras, marketing digital, recursos humanos, manutenção, licenciamento ambiental, tributário, programação, produção & logística. De forma virtual, o processo seletivo será composto por testes para analisar a adequação cultural e técnica dos candidatos com o perfil da empresa, entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo gamificadas.

Os candidatos aprovados nessas fases seguirão para etapas admissionais e de onboarding. Ao serem selecionados, os estagiários receberão benefícios como assistência médica, bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. O valor da bolsa e a jornada de trabalho não foram divulgados pela empresa. Confira mais detalhes através do site do processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores