Serasa abre mais de 80 vagas de emprego

As vagas são nas áreas de tecnologia, produto, negócio e marketing

por Lara Tôrres qui, 21/01/2021 - 15:42
Freepik . Freepik

A Serasa, empresa do ramo financeiro, anunciou a abertura de 88 vagas para profissionais das áreas de tecnologia, produto, negócio e marketing nas cidades de São Paulo (SP) e Blumenau (SC). O processo seletivo será completamente virtual e as inscrições devem ser feitas no site de carreiras da instituição.

Após a inscrição, os candidatos passarão por etapas de testes on-line e entrevistas com o setor de “Talent Acquisicion” (aquisição de talento) e com a equipe e gestão da área na qual deseja atuar. Os salários não foram informados, mas há benefícios como plano médico e odontológico, vale-alimentação e refeição,seguro de vida, previdência privada, gympass e vale-transporte.

Segundo a companhia, os profissionais desejados devem ter “autonomia, capacidade de execução, senso de dono, ambição e resiliência”, além de querer trabalhar “em um ambiente dinâmico, cheio de desafios e tecnologias de ponta”.  

“Buscamos os melhores profissionais para apoiar cada vez mais a jornada de crédito de milhares de consumidores em nossos serviços digitais”, conta o diretor de RH e Operações da Serasa, Eduardo Brach, à assessoria de comunicação da empresa.

LeiaJá também

--> Ferreira Costa abre vagas de emprego em nova loja

COMENTÁRIOS dos leitores