Mal-entendido faz aluna ganhar apoio de famosos em gincana

Celebridades como Xuxa, Angélica, Maisa, Fábio Porchat gravaram vídeos apoiando turmas da FGV

por Jennifer Buarque sex, 26/03/2021 - 12:34
Reprodução Maísa, Ed O’Neill, Xuxa e Fabio Porchat foram algumas das celebridades convocadas Reprodução

Uma thread (história contada numa série de mensagens no Twitter) chamou bastante atenção nesta semana. Uma aluna da Faculdade Getúlio Vargas (FGV), chamada na rede social de Gabi, ficou conhecida por conseguir o apoio de artistas como Xuxa, Angélica, Maisa, Fábio Porchat, Otaviano Costa e até o ator americano Ed O’Neill, intérprete de Jay Pritchett da série Modern Family, por meio de vídeos torcendo pela sua sala.

A aluna, juntamente com os outros calouros, se confundiu com uma das dinâmicas da gincana chamada “Celebridades”, no qual os alunos deveriam buscar apoio de conhecidos da própria comunidade acadêmica. A Gabi, no entanto, levou o entendimento a outro patamar se destacando por conseguir o maior número de vídeos de famosos.

A aluna da FGV e parte do conselho da faculdade, Mariana Parik explicou o ocorrido através do seu perfil no Instagram. “Todo semestre entram bixos, que são calouros na faculdade, e aí eles têm uma gincana que é uma brincadeira para a sala se integrar. E uma dessas brincadeiras é pedir para o pessoal do conselho da torcida da GV, fundadores e diretores, apoiar a sala deles. Sou do conselho e todo semestre me pedem pra fazer vídeos. Tá escrito prova da celebridade e eles não entenderam e começaram pedir pra celebridades de verdade fazerem isso”.

No Twitter, internautas começaram então a brincar com a situação. “Bota a Gabi da FGV nesse governo pra ver se ela não consegue vacina pra todo mundo em uma semana” (sic), brincou uma internauta. Confira, abaixo, a explicação de Mariana e alguns dos depoimentos dos artistas:

COMENTÁRIOS dos leitores