Pernambuco oferece 395 vagas de emprego nesta sexta

A cidade do Cabo de Santo Agostinho é o local com maior quantitativo de vagas, 68 ao todo

por Elaine Guimarães qui, 22/07/2021 - 19:45
Divulgação Carteira de Trabalho e Previdência Social Divulgação

As Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam, nesta sexta-feira (23), 395 oportunidades de emprego, distribuídas em 19 municípios do Estado. A cidade do Cabo de Santo Agostinho é o local com maior quantitativo de vagas (68), em que desse total, 40 são para a função de auxiliar de logística.

Para concorrer a essa vaga, o candidato necessita ter, pelo menos, seis meses de experiência na função e ensino médio completo. Em Palmares, Mata Sul do Estado, há oportunidades (20) para o cargo de mecânico de manutenção de máquinas agrícolas e o requisito para preencher a vaga é, além dos seis meses de experiência, fundamental completo. Para essa função, o salário previsto é de R$ 3,2 mil.

Do total de postos de trabalho ofertados pela Agências, 50 são destinadas a pessoas com deficiência e se concentram nas cidades Araripina, Arcoverde, Caruaru, Goiana, Ipojuca, Paulista, Recife, Cabo e Serra Talhada.

Como medida preventiva contra a Covid-19, o trabalhor, antes de comparecer presencialmente à Agência do Trablho, deve realizar agendamento on-line. Confira a lista completa de oportunidades.

COMENTÁRIOS dos leitores