Empresa abre programa de trainee com salários de R$ 8 mil

Inscrições vão até 11 de agosto, por meio do site da empresa

por Juliana Mamede sex, 23/07/2021 - 13:10
Pixabay É necessário que o interessado tenha se formado no período de julho de 2018 a julho de 2021 Pixabay

A British American Tobacco (BAT) Brasil recebe, até 11 de agosto, inscrições para seu programa internacional de trainee Global Graduate, em que os candidatos selecionados serão preparados, durante um ano, para desenvolverem em suas esferas habilidades e competências de gestão e performance. Para participar, é necessário que o interessado tenha se formado no período de julho de 2018 a julho de 2021, possua inglês avançado e disponibilidade para morar em outras regiões do Brasil. As candidaturas devem ser realizadas de forma on-line, por meio da página virtual da BAT.

O programa é composto, ainda, por mentoria individual e duas semanas de imersão on-line na Academia da BAT Global, que possibilitará a interação com os participantes do programa em todo o mundo e aprendizagem com a liderança da instituição. A seleção contará com seis etapas, sendo elas: teste on-line, análise curricular, vídeo-entrevista, dinâmica de grupo, teste de inglês e entrevista final. As oportunidades serão divididas entre as áreas de finanças e operações. Serão oferecidos salário inicial de R$ 8.310 e pacote de benefícios.

"Na BAT Brasil, buscamos pessoas diversas, engajadas, responsáveis, com espírito empreendedor e que queiram realizar um impacto positivo no mundo. O Global Graduate é uma excelente oportunidade para jovens que desejam desenvolver a carreira em uma empresa multinacional, cheia de oportunidades para realizar projetos que desafiem seu crescimento profissional e que contribuam para um futuro mais sustentável", explica a gerente de Talent, Paula Moreira, segundo com a assessoria de imprensa.

COMENTÁRIOS dos leitores