Prefeitura de Araçatuba oferece 50 vagas para professor

Interessados têm até o dia 20 de setembro para realizar a inscrição

por Rachel Andrade sex, 10/09/2021 - 18:02
Freepik Interessados têm até o dia 20 de setembro para realizar a inscrição Freepik

A Prefeitura de Araçatuba (SP) oferece 50 vagas para professor de ensino básico 1 (PEB 1) por meio de edital de seleção, sendo 49 abertas para ampla concorrência e uma reservada para pessoas com deficiência (PcD). As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro por meio do site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Fundação VUNESP). Os inscritos devem pagar uma taxa de R$50,00 até o dia 21 do mesmo mês.

Para participar da seleção, é exigido que o candidato apresente curso superior ou licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para magistério nas séries iniciais do ensino fundamental ou habilitação em educação infantil. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, com salário de R$2.547,67, além vale alimentação, plano de saúde e odontológico como benefícios. 

De acordo com o edital do certame, o processo seletivo será feito por meio de fase única, que consiste em uma prova de objetivos gerais, com questões de língua portuguesa e matemática, e específicos de conhecimentos pedagógicos e de legislação. A etapa está prevista para ser realizada no dia 7 de novembro.

COMENTÁRIOS dos leitores