Detran-PA realiza seleção simplificada com 158 vagas

O processo seletivo é para o cargo de assistente de trânsito

por Elaine Guimarães seg, 13/09/2021 - 15:22

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) anuncia a realização de seleção simplificada com 158 vagas temporárias para o cargo de assistente de trânsito. As inscrições devem ser feitas, de forma on-line, nos dias 16 e 17 de setembro.

A seletiva conta com análise documental e curricular, previstas para o períodpo de 20 e 26 deste mês, e uma entrevista, marcada para realizar-se de 4 de outubro a 3 de novembro. As oportunidades estão distribuídas em 50 municípios paraenses, entre eles Belém, Monte Alegre, Eldorado dos Carajás e Paraupebas. 

A seleção simplificada tem validade de três meses, no entanto, pode ser prorrogada, apenas uma vez, pelo mesmo período. Além disso, contratos, cuja duração seja de um ano, também poderão ser prorrogados, conforme estipulado em edital.

Os selecionados neste processo seletivo terão uma jornada de trabalho de 30 horas semanais e benefícios, além da remuneração no valor de R$ 1.317,14, gratificação de trânsito, auxílio gratificação e auxílio transporte. 

COMENTÁRIOS dos leitores