Inscrições para seleção da Ambev terminam nesta terça

De acordo com a organização, a seletiva, tanto de trainee quanto de estágio, será 'às cegas' para que os candidatos não sejam avaliados pela idade, gênero, curso ou instituição de ensino

por Elaine Guimarães seg, 13/09/2021 - 17:38
Divulgação Ambev é produtora de bebidas Divulgação

Interessados em participar do processo seletivo de estágio e trainee da Ambev, empresa do ramo de bebidas, têm até esta terça-feira (14) para realizar inscrições. Ao todo, a seletiva conta com 300 vagas para todo o Brasil para as áreas de finanças, tecnologia, negócios e supply.

De acordo com a organização, a seleção, tanto de trainee quanto de estágio, será "às cegas" para que os candidatos não sejam avaliados pela idade, gênero, curso ou instituição de ensino. Ainda segundo a Ambev, não é exigido o domínio da língua inglesa para os participantes.

“Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável. Buscamos pessoas que entreguem o presente construindo e transformando o futuro. Talentos diversos, com sede de aprender, conectar e realizar. É isso que faz a nossa geração ser além dos rótulos”, comenta Nathalya Crisanti, gerente de atração da Ambev, por meio da assessoria. 

Os selecionados para o programa de trainee receberão remuneração no valor de R$ 7,6 mil. Aprovados nas seletivas terão benefícios como Gympass, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, desconto em farmácias, entre outros. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores